Tag : Meus clipes favoritos

23:18

Minhas bandas e clipes favoritos 

Estes daqui são minhas bandas favoritas e meus clipes favoritos de cada um deles.


30 Seconds To Mars - Closer To The Edge 


Esse vídeo eu amo,dá aquela vontade de entrar no clipe,participar daquele show,cantar com todos.Simplesmente incrível,desde os comentários dos Echelon até o shows com a platéia enlouquecida .Muita energia em um vídeo só!Toda vez que vejo esse clipe me dá arrepios de tão lindo.Aliás,todos os videos do 30 Seconds To Mars são de arrepiar <3 .

Linkin Park - In The End


Quem é que não viu esse vídeo e ficou se perguntando '' uma baleia voadora?'' haha,acho isso genial,pois tem coisas tão inusitadas.

Paramore - Misery Business 


Ahhhh esse clipe é tipo '' vou fazer isso com a inimiga'' hahaha,você fica imaginando estar no clipe do lado dos integrantes da Paramore ''se vingando'' da idiota que praticou o bullying .Amo!

You Might Also Like

0 comentários