30 seconds to mars

Tag : Meus clipes favoritos

23:18

Minhas bandas e clipes favoritos 

Estes daqui são minhas bandas favoritas e meus clipes favoritos de cada um deles.


30 Seconds To Mars - Closer To The Edge 


Esse vídeo eu amo,dá aquela vontade de entrar no clipe,participar daquele show,cantar com todos.Simplesmente incrível,desde os comentários dos Echelon até o shows com a platéia enlouquecida .Muita energia em um vídeo só!Toda vez que vejo esse clipe me dá arrepios de tão lindo.Aliás,todos os videos do 30 Seconds To Mars são de arrepiar <3 .

Linkin Park - In The End


Quem é que não viu esse vídeo e ficou se perguntando '' uma baleia voadora?'' haha,acho isso genial,pois tem coisas tão inusitadas.

Paramore - Misery Business 


Ahhhh esse clipe é tipo '' vou fazer isso com a inimiga'' hahaha,você fica imaginando estar no clipe do lado dos integrantes da Paramore ''se vingando'' da idiota que praticou o bullying .Amo!

afterlight

Melhores aplicativos para edição de foto

22:07

É difícil achar algum app de foto que eu gosto,alguns tem efeitos exagerados,outros a foto a qualidade fica ruim, porém curto a foto com um estilo mais natural e bonito. Resolvi mostrar eles aqui para vocês.

VSCO Cam 

  VSCO Cam®: captura de tela   VSCO Cam®: captura de tela   VSCO Cam®: captura de tela

Ele é meu favorito,não só o meu como de muitos famosos.Tem uma incrível variedade de efeitos e ferramentas para a edição da sua foto,desde a iluminação até highlights tint.Além de deixar sua foto com um ''ar'' mais natural você pode editar para que sua foto fique parecendo aquelas imagens Tumblr. O app é gratuito para Android e IOS.    


Picsart

  PicsArt – Editor de imagens: captura de tela   PicsArt – Editor de imagens: captura de tela   PicsArt – Editor de imagens: captura de tela

Picsart é o mais completo e profissional,com ele você pode fazer de tudo com a imagem,pra mim ele não pode faltar em nenhum celular,super fácil de usar. Android 

Afterlight


  Afterlight: captura de tela   Afterlight: captura de tela   Afterlight: captura de tela

O afterlight é bem legal e completo,os esfeitos são todos bonitos,tem vários estilos shapes e aquelas luzes vintage. Android

blog

Sobre

21:53

Quem sou eu ?

Olá,meu nome é Franciellen Almeida,mas todos me chamam de Fran,tenho 16 anos e moro em Cuiabá.Tenho vários sonhos e pretendo realizar cada um deles,pois ''Dream out loud'',haha.

Resolvi criar o blog para poder me distrair um pouco,sair da rotina de ficar na internet fazendo ''vários nada'' e compartilhar coisas legais que eu gosto e mostrar á todos.Espero que gostem.